Ceará

Dilma passa por Juazeiro e recebe demandas para amenizar a Seca no Ceará

Dilma passa por Juazeiro e recebe demandas para amenizar a Seca no Ceará. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR.
Dilma passa por Juazeiro e recebe demandas para amenizar a Seca no Ceará. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR.

A presidente Dilma Rousseff (PT) faz uma rápida passagem pelo Ceará na manhã desta segunda-feira (25). Rápida mesmo! O destino da presidente é o Estado vizinho, Pernambuco. Mas o avião presidencial fará um pouso, por volta das 9h30 da manhã, no aeroporto de Juazeiro do Norte.

No Ceará
Em solo cearense, a presidente brasileira deve receber das mãos do governador Cid Gomes (PSB) uma listas de demandas do Ceará no planejamento de ações para amenizar os efeitos da seca que castiga o interior do Estado.

Coletiva?
A expectativa é de que a presidente converse com os jornalistas em uma entrevista coletiva. A assessoria de imprensa, no entanto, ainda não confirma a entrevista.

Governadores
Dilma Rousseff tem visita marcada no Ceará na próxima terça-feira, dia 2 de abril. Ela virá para a reunião com os governadores do Nordeste. O evento estava anteriormente marcado para acontecer em Recife, mas acabou ficando mesmo para Fortaleza.

Dilma e Cid
Vale lembrar que o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, presidente Nacional do PSB, é cotado para disputar a presidência da Repúplica contra as pretensões eleitorais de Dilma Rousseff, que deseja a reeleição.

Entre os governadores da legenda, Cid Gomes tem sido voz isolada no apoio à reeleição da petista. Postura que tem provocado, em Dilma, demonstrações mais explícitas de atenção com o cearense.


Curtir: