Ceará

Diretor do Fórum Clóvis Beviláqua recebe proposta para o trânsito no entorno do prédio

Diretor do Fórum Clóvis Beviláqua recebe proposta para o trânsito no entorno do prédio

O diretor do Fórum Clóvis Beviláqua, juiz José Krentel Ferreira Filho, recebeu, na quarta-feira (12/09), proposta para melhorar o trânsito no entorno do prédio. A solução, que atende à reivindicação do magistrado, foi apresentada pela Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania de Fortaleza (AMC).

Cronograma
De acordo com o chefe do Núcleo de Trânsito da AMC, Francisco Arcelino Araújo Lima, nos próximos dias, o órgão enviará ao diretor do Fórum cronograma de sinalização das ruas e layout de como será o fluxo de veículos.

Fiscalização
Desde segunda-feira (10/09), a Autarquia passou a intensificar a fiscalização em frente ao prédio. Das 8h às 17h, seis agentes monitoram o trânsito, inibindo, principalmente, o estacionamento em locais proibidos. A medida intensiva prossegue até o fim da próxima semana.

Estacionamento
No encontro desta quarta-feira, também foram discutidas soluções de estacionamento, uso de espaço público e urbanização em torno do Fórum. Entre as sugestões apresentadas, estão a diminuição do canteiro central da avenida que dá acesso à entrada principal e a regularização dos ambulantes que trabalham na área.

Com informações do TJCE


Curtir: