Ceará

Eduardo Lemos será empossado como novo procurador-geral do MP de Contas

Eduardo Lemos será empossado como novo procurador-geral do MP de Contas. Foto: TCE
Eduardo Lemos será empossado como novo procurador-geral do MP de Contas. Foto: TCE

O Procurador do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE), Eduardo de Sousa Lemos, será empossado nesta quarta-feira (13), a partir das 17 horas, como Procurador-Geral, em sessão solene no Plenário da Corte de Contas. A nomeação será feita pelo presidente do Tribunal, conselheiro Valdomiro Távora.

Expectativa
No TCE do Ceará, Sousa Lemos está atuando desde março deste ano. Dentre as expectativas para os próximos dois anos, estão a de aumentar a produtividade dos gabinetes dos Procuradores, normatizar os procedimentos do Ministério Público junto ao TCE e trabalhar pelo fortalecimento do MP na defesa da sociedade cearense.

De olho no futuro
“Há muito a ser alcançado. Olhos para o futuro. É um momento de construção e consolidação da instituição do MP junto ao TCE na estrutura do Estado do Ceará, sempre precedidas de reflexão e reavaliação”, destaca Sousa Lemos.

Sai Gleydson
O novo Procurador-Geral comandará o MP junto ao TCE do Ceará pelos próximos dois anos. O cargo foi exercido pelo procurador Gleydson Alexandre até o final de outubro.

Com informações da assessoria


Curtir: