Bastidores

“Ele (Moro) que mande me prender. Eu recebo a turma dele à bala”, diz Ciro

“Ele (Moro) que mande me prender. Eu recebo a turma dele à bala”, diz Ciro

Um trecho extraído da entrevista que o ex-ministro Ciro Gomes concedeu ao jornalista Luiz Nassif vem dando o que falar nas redes sociais. O vídeo editado e compartilhado nas redes tem apenas 9 segundos e evidencia a declaração do pedetista contra o juiz Sérgio Moro.

“Hoje esse Moro mandou prender um blogueiro. Ele que mande me prender. Eu recebo a turma dele à bala”, disse Ciro ao comentar o pedido do juiz Sergio Moro, da 13ª Vara Federal do Paraná, que determinou a condução coercitiva do blogueiro Eduardo Guimarães, que edita o Blog da Cidadania.

A Polícia Federal cumpriu o mandado na terça (21) e levou o profissional para a superintendência do órgão, onde ele deu depoimento.

A entrevista
A entrevista a Luiz Nassif, do portal GGN, no dia 22 de março, tem cerca de 44 minutos de duração. A declaração sobre Moro surge aos 29 minutos. Durante a conversa, Ciro reafirma que Dilma é uma “mulher honrada” mas que, por ser uma “aprendiz de feiticeira”, foi vítima de um “golpe” que está em curso. Volta a falar sobre personagens da política como Eduardo Cunha e Aécio Neves e dispara críticas “aos corruptos”. Sobre Temer, Ciro fala em administração “ruinosa” e que as reformas não serão aprovadas no Congresso. Para ver a entrevista completa, clique aqui. 

Veja o trecho em que Ciro fala de Moro:


Curtir: