Eleições 2012

Eleições 2012: Roberto Cláudio ouve demandas de moradores do Antonio Bezerra

Roberto Cláudio em visita aos feirantes no mercado São Sebastião. Foto: Divulgação

O candidato do PSB à prefeitura de Fortaleza, Roberto Cláudio, começou agenda de campanha deste domingo (15) no mercado São Sebastião. Acompanhado de apoiadores da coligação, o socialista tomou café, cumprimentou feirantes e frequentadores do local e ouviu reclamações das condições estruturais do mercado, de problemas com a limpeza e da falta de uma melhor organização dos boxes.

Praça
Entre as reivindicações, os comerciantes de pratos típicos da culinária cearense como panelada e buchada, manifestaram o desejo que ver no mercado a criação de uma praça de alimentação para reuni-los de forma organizada.

Antonio Bezerra
Do mercado Roberto Cláudio seguiu para caminhada na feira do Antônio Bezerra, onde conversou com a população. “Queremos fazer um plano de Governo ouvindo o cidadão e a cidadã que mais precisam da Prefeitura. Não se faz um plano de gestão com alma que não seja ouvindo aquele que mais precisa, andando pela cidade”, afirmou.

Banheiros
No Antônio Bezerra, o candidato ouviu mais uma vez as reclamações de feirantes e consumidores sobre a desorganização e falta de banheiros.

Ponte
Após a feira, o candidato visitou ainda a ponte que liga os bairros Antônio Bezerra e João Arruda, sobre um afluente do rio Maranguapinho. A estrutura estaria, segundo os moradores da área, há três anos sem permitir a passagem de ônibus urbano.

Roberto Cláudio visitou o local acompanhado do vice Gaudêncio Lucena (PMDB) e afirmou que em um eventual governo socialista, ele iria “tratar de garantir às pessoas seus direitos. Não vamos deixá-las reféns da inoperância”, afirmou.


Curtir: