Eleições 2012

Eleições 2012: Candidatos a prefeito irão apresentar propostas na Câmara de Fortaleza

Presidente Acrísio comandou o sorteio na tribuna da CMFor. Foto: Genilson de Lima

A partir da próxima quinta-feira (19) a Câmara de Fortaleza inicia um ciclo de apresentação dos candidatos a prefeito da capital, na ocasião, todos os dez candidatos terão espaço para apresentar suas propostas de governo para a cidade.

Serão realizadas sessões especiais, sempre às quintas, às 9h, no plenário da Casa para que os partidos e seus candidatos apresentem suas idéias.

Regras
Na segunda-feira (16) será realizada uma reunião, às 9h, com todos os partidos, para discutir e definir em conjunto os critérios que serão utilizados durante as apresentações de cada candidato.

Sorteio
Foi realizado um sorteio para definir a ordem de apresentação de cada candidato e o tempo será o mesmo para cada um. “A Câmara vem tendo uma trajetória de abertura de seus trabalhos e discussões para a comunidade, e neste momento tão relevante para Fortaleza, mais uma vez levamos o debate pra Casa e contamos com a participação popular”, reitera Acrísio Sena, presidente da Câmara.

Na ordem de sorteio, o primeiro candidato a se apresentar no plenário da Casa será Marcos Cals (PSDB). Abaixo segue o calendário completo:

02/08 – Marcos Cals (PSDB)

09/08 – Francisco Gonzaga (PSTU)

16/08 – Renato Roseno (Psol)

23/08 – André Ramos (PPL)

30/08 – Inácio Arruda (PCdoB)

06/09 – Elmano Freitas (PT)

13/09 – Heitor Ferrer (PDT)

20/09 – Moroni Torgan (DEM)

27/09 – Valdeci Cunha (PRTB)

04/10 – Roberto Cláudio (PSB)

Com informações da Assessoria


Curtir: