Eleições 2012

Eleições 2012: Capitão Wagner pode ser vice de Marcos Cals

Marcos Cals e Capitão Wagner. Foto: Divulgação

A presença do suplente de deputado estadual, capitão Wagner (PR), foi a surpresa no encontro realizado pelo PSDB na manhã desta segunda-feira (4), em Fortaleza. O evento reuniu lideranças e pré-candidatos do partido às eleições deste ano no Ceará.

O presidente da legenda aqui no estado, Marcos Cals, é o mais cotado para encabeçar a chapa que vai disputar a prefeitura de Fortaleza.

Aliança
O PSDB ainda conversa com outros partidos para eventuais composições, inclusive para a eleição de vereadores, e a presença do Capitão aumentou especulações sobre a dobradinha PSDB/PR.

Vice
Capitão Wagner foi um dos líderes da greve dos PM’s deflagrada no em janeiro de 2012. Na possível composição com os tucanos, o policial ficaria com a vaga de vice-prefeito na chapa encabeçada pelo PSDB, na disputa em Fortaleza. Conversas nesse sentido se intensificam nesta semana.

Simpatia
Na ocasião, o capitão Wagner fez elogios ao presidente estadual do PSDB. “Marcos Cals é um homem sério , ficha limpa”, afirmou em discurso.

E ainda
Além do presidente regional e pré-candidato tucano às eleições para prefeito da capital, Marcos Cals, também falaram para as lideranças presentes, outros dois pré-candidatos, João Mota e Carlos Matos. Apesar de colocar o nome na disputa, Matos disse na ocasião que defende Cals como prioridade no processo.

Com informações da Jangadeiro FM e da jornalista Dina Sampaio


Curtir:


2 thoughts on “Eleições 2012: Capitão Wagner pode ser vice de Marcos Cals

Comments are closed.