Eleições 2012

Eleições 2012: Elmano defende espaço dos movimentos sindicais no governo

Elmano defende espaço dos movimentos sindicais no governo. Foto: Fábio Lima/Divulgação

Lideranças do movimento sindical ouviram na tarde desta quarta-feira (01)  o candidato do PT a prefeito de Fortaleza, Elmano de Freitas. A reunião ocorreu no Blue Tree Hotel, na Praia de Iracema.

Categorias
Participaram representantes de diversas categorias, como bancários, metalúrgicos, eletricitários, rurais, comerciários, professores, profissionais do setor de processamento de dados, sapateiros, profissionais da saúde, caminhoneiros, agentes peniteciários, servidores estaduais, entre outros.

Movimentos
Elmano contou sua história para as lideranças, ressaltando seu engajamento com os movimentos sociais. Ele fez una análise de conjuntura econômica e política do País. “Tenho muita segurança do projeto político do qual faço parte e entendo que estamos entrando em uma nova etapa”, disse ressaltando ações do governo do PT à frente da prefeitura de Fortaleza.

Mudança Sutil
“Nossa pauta hoje é outra. Tenho consciência de que o governo que está vindo tem de estar atentado com a essa mudança de realidade. Continuar as coisas não é repetir”, observou.

Participação
O candidato disse que quer o movimento sindical participando do Governo. “Não é apenas uma festa de primeiro de maio, que é importante, mas eu quero mais, quero um governo dialogando com o movimento sindical”, discursou.


Curtir: