Eleições 2012

Eleições 2012: Elmano defende melhorias para o Centro em reunião com empresários

Elmano defende melhorias para o Centro em reunião com empresários. Foto: Fábio Lima/Divulgação

O Sindilojas promoveu almoço nesta quinta-feira (09) com empresários do setor do comércio de Fortaleza para ouvir as propostas do candidato do PT a prefeito, Elmano de Freitas. Estavam presentes o vice Antônio Mourão, o ex-governador Lúcio Alcântara, o presidente do Sindilojas, Cid Alves, e o presidente da Fecomércio, Luiz Gastão Bittencourt.

Avanços
O candidato falou de avanços da administração do PT frente à prefeitura de Fortaleza. “Foi essa capital nordestina que criou mais empregos de carteira assinada”, afirmou. Ele disse que hoje são 120 mil famílias que recebem Bolsa Família, o que amplia a quantidade de pessoas consumindo e, em consequência, aquece a economia. Segundo ele, 70% dessas famílias que recebem o benefício trabalham.

Para o Centro
Elmano disse que é importante desburocratizar a máquina e sobre a necessidade de atrair investimentos para o Centro. “Precisamos fazer os estacionamentos e a prefeitura não tem verba para tal.” Ele adiantou que buscará parcerias com o setor privado. “Precisamos fazer a melhoria da limpeza no Centro”, afirmou anunciando que quer implantar a coleta seletiva na região.

Tarifa Social
Ele disse que a ampliação da tarifa social para os sábados irá aquecer ainda mais a economia, já que os fortalezenses poderão se deslocar para fazer compras no Centro e na Monsenhor Tabosa, por exemplo.

Eventos
O candidato do PT salientou a importância de investir em eventos na cidade. “Muitos chamavam de festa, mas chamamos de eventos porque mexe com uma cadeia produtiva”, argumentou.


Curtir: