Eleições 2012

Eleições 2012: Elmano diz que Lula virá a Fortaleza para acompanhar comício na primeira quinzena de setembro

Eleições 2012: Elmano diz que Lula virá a Fortaleza para acompanhar comício na primeira quinzena de setembro. Foto: Divulgação

Ao lado do ex-governador Lúcio Alcântara, o candidato do PT a prefeito de Fortaleza, Elmano de Freitas, inaugurou na noite de segunda-feira (27) o Comitê da Sociedade Civil Organizada (Comitê da Aldeota). A estrutura funciona na sede do PR, partido do ex-governador e do candidato a vice, Antônio Mourão. Na ocasião, Elmano anunciou a vinda do ex-presidente Lula a Fortaleza.

Lula é considerado o trunfo do PT na disputa pela sucessão municipal. O ex-presidente é, inclusive, a estrela da propaganda de Elmano de Freitas no Horário Eleitoral.

Comício com Lula
O candidato do PT disse que os aliados devem “se preparar” para receber o ex-presidente Lula em Fortaleza. “Na primeira quinzena de setembro, vamos ter de organizar o maior comício da história”, anunciou Elmano.

“Avanço”
Elmano de Freitas disse que já é identificado nas ruas como o “candidato apoiado por Lula” e aproveitou a oportunidade para apresentar propostas. “Vamos dizer ao povo tudo o que nós fizemos e o que vamos avançar”, disse citando ações da gestão do PT na prefeitura de Fortaleza.

Lúcio
O candidato agradeceu o apoio do ex-governador Lúcio Alcântara na na elaboração de estratégias para a campanha eleitoral. “Estou muito grato de ser candidato a prefeito e o PR ter dado o presente para mim e para a cidade de Fortaleza, ter dado o professor Mourão como vice”, disse o candidato do PT.


Curtir: