Eleições 2012

Eleições 2012: Elmano reúne candidatos do PTC; Sigla apoiou Roberto Cláudio no primeiro turno

O vereador Ciro Albuquerque, presidente do PTC de Fortaleza, é um dos críticos mais severos da gestão de Luizianne Lins na Câmara Municipal. Foto: CMFor

Nessa segunda-feira (21), às 9 horas, os candidatos do Partido Trabalhista Cristão (PTC) vão anunciar oficialmente a aliança com o candidato do PT à Prefeitura de Fortaleza, Elmano de Freitas. O comunicado será feito em reunião no Palácio das Festas, na Avenida Antônio Sales. No primeiro turno da eleição, o partido apoiou o candidato do PSB, Roberto Cláudio.

Nacional
Com o aval da Direção Nacional do PTC, o deputado estadual Stanley Leão anunciará o apoio à Elmano nesse segundo turno. Leão explicou o porquê do apoio ao candidato do PT. “O partido está alinhado com a Presidente Dilma Rousseff e a manutenção dessa aliança é a orientação nacional do PTC”, enfatizou.

De crítico a aliado
De acordo com o presidente do PTC em Fortaleza, o vereador Dr.Ciro, crítico severo da administração de Luizianne Lins, a mudança de apoio atende ao pedido da maior parte da legenda.

Justiça
No sábado (20), o PTC já havia protocolado na Justiça Eleitoral o pedido de retirada do partido da coligação do candidato do PSB nessas eleições. Os filiados e candidatos do partido já estão apoiando a candidatura do PT.

Serviço: Reunião com candidatos do PTC
Local: Palácio das Festas, Avenida Antônio Sales, 1900 – Dionísio Torres
Horário: 9 horas.


Curtir: