Eleições 2012

Eleições 2012: Elmano vai à Praia do Futuro e defende permanência e regulamentação das barracas

Elmano de Freitas visitou a Praia do Futuro ao lado do candidato a vice-prefeito de Fortaleza, Antônio Mourão, do PR. Foto: Assessoria

O candidato do PT à prefeitura de Fortaleza, Elmano de Freitas, cumprimentou eleitores que passeavam no calçadão da Praia do Futuro, na manhã deste domingo (08). Acompanhado do candidato a vice-prefeito, o médico Antônio Mourão, do PR, o petista também conversou com banhistas que ocupavam a faixa de areia da praia durante a atividade de campanha chamada de “Operação Onda Vermelha”.

Permanência e Regulamentação
Em entrevista, Elmano defendeu a permanência das barracas no local já que, segundo enfatizou, elas geram emprego e renda. O candidato ressaltou, no entanto, a necessidade de ordenamento urbano e regulamentação. O petista defende ainda o cuidado com o meio ambiente daquela região.

Turismo
O candidato disse que a gestão do PT em Fortaleza está integrando a orla da Barra do Ceará até a Praia do Futuro. Ele ressaltou a importância do turismo, que teria contribuído para que a capital cearense seja a campeã em geração de empregos do Nordeste, com mais de 200 mil postos criados nos últimos anos. “Nosso turismo aliado ao nosso povo vai atrair mais turistas”, declarou.

Militância pra fazer diferença
Acompanhado de militantes, apoiadores da campanha e candidatos a vereador pela coligação, Elmano de Freitas voltou a ressaltar a importância da militância na eleição rumo a sucessão municipal. “Vamos fazer essa campanha com cada um de vocês.” O candidato disse ainda que não fará ataques aos adversários. “Vamos apresentar propostas”, garantiu.


Curtir: