Eleições 2012

Eleições 2012: Elmano vai a São Paulo para encontro com Lula

Na foto, Luizianne Lins aparece com Elmano de Freitas e Duda Mendonça. Foto: Divulgação

Durante entrevista à Ceará Rádio Clube, o candidato do PT a prefeito de Fortaleza, Elmano de Freitas, anunciou que no próximo dia 30 de julho estará em São Paulo para se reunir com o ex-presidente Lula. “Estarei em São Paulo no dia 30 pra ouvir os conselhos do nosso presidente”, afirmou. A declaração foi dada no programa Supershow da Clube, apresentado por Augusto Borges, na manhã desta sexta-feira (27).

Propostas
O candidato respondeu a perguntas de ouvintes. Elmano falou sobre suas propostas. Disse que sua tem como prioridades cuidar da saúde, aumentar a qualidade da educação e melhorar o trânsito da cidade. Ele disse, por exemplo, que vai renovar a tecnologia do sistema de saúde e valorizar ainda mais os profissionais da área. “É o maior desafio da Presidenta Dilma, é um desafio para todos os prefeitos”, afirmou.

IJF
De acordo com Elmano, dos R$ 20 milhões mensais que são destinados para o IJF, metade é para atender pacientes  do Interior. Ele observa que esse dinheiro poderia ir para os postos de saúde. O candidato adiantou que, quando eleito, irá conversar com o governo do Estado e com a presidente Dilma Rousseff sobre essa situação.

Mudanças na prefeitura
Elmano anunciou diversas mudanças que deseja fazer na administração como prefeito. Ele quer unificar AMC, Etufor e CTC para cuidar do trânsito da cidade e utilizar o dinheiro de multas para campanhas educativas. Anunciou que quer mudar o papel das regionais, para que elas cuidem principalmente da infraestrutura dos bairros.


Curtir: