Eleições 2012

Eleições 2012: Em minicomício com a presença de Luizianne, Elmano diz que vai dobrar número de equipes do PSF

Em minicomício, com a presença de Luizianne, Elmano diz que vai dobrar número de equipes do PSF. Foto: Fábio Lima/Divulgação

Os moradores da Serrinha receberam a visita do candidato do PT a prefeito de Fortaleza, Elmano de Freitas, na segunda-feira (13). Apoiadores e candidatos a vereador da Coligação Pra Cuidar das Pessoas acompanharam a mobilização que começou com uma caminhada pelo bairro e terminou com minicomício na Praça da Juventude com a presença da prefeita de Fortaleza Luizianne Lins (PT).

PSF
Durante o minicomício, Elmano disse que vai aumentar de 255 para 510 o número de equipes do Programa Saúde da Família em Fortaleza. O candidato afirmou que no início da gestão do PT Fortaleza contava com apenas 78 equipes médicas do PSF e a gestão de Luizianne foi responsável por ampliar as equipes para 255. “E eu vou tirar dos 255 para as 510 equipes, porque nós temos o apoio da presidente Dilma, que tem compromisso com a saúde”, disse.

Luizianne
Já Luizianne Lins lembrou que a cidade não pode parar de crescer e de se desenvolver. “Fortaleza é hoje uma cidade que está sendo descoberta pelo mundo, além de ser a capital do Nordeste que mais gera emprego. É por isso que Fortaleza não quer mais olhar para trás e não quer mais voltar à velha política daqueles que não se preocupam com o povo”, disse Luizianne.

A petista ainda afirmou ainda que Elmano é o único candidato a prefeito que tem experiência administrativa e conhecimento sobre a cidade. “Por isso vamos à luta, até o último dia de campanha, para eleger Elmano prefeito da nossa capital”, enfatizou a prefeita para a militância que acompanhou o evento.


Curtir: