Eleições 2012

Eleições 2012: Gonzaga apresenta plano de governo na Câmara de Fortaleza

Francisco Gonzada é candidato à prefeitura de Fortaleza pelo PSTU. Foto: Divulgação

A Câmara Municipal dá continuidade à apresentação do plano de governo dos prefeituráveis de Fortaleza nesta quinta-feira, 09 de agosto. O segundo candidato a será Francisco Gonzaga (PSTU). A apresentação acontece no Plenário Fausto Arruda, a partir das 10h.

Perfil e Propostas
Francisco Gonzaga trabalha como operário da construção civil e tem diz que tem como proposta oferecer aos eleitores uma alternativa classista e socialista. De acordo com o seu programa de governo divulgado, pelo Tribunal de Justiça Eleitoral (TRE), Francisco Gonzaga pretende garantir ao cidadão condições de acesso digno à saúde, educação, moradia, transporte, lazer e segurança.

Apresentação
O postulante terá 40 minutos para apresentação. Em seguida, responderá a perguntas durante dez blocos de sete minutos cada um, finalizando em cinco minutos para considerações finais. As sessões serão acompanhadas por representantes do Tribunal Regional Eleitoral e Ministério Público Eleitoral.

Perguntas
As perguntas serão feitas pela população e vereadores, por meio de sorteio e por escrito, abordando os temas saúde; educação e cultura; mobilidade e acessibilidade; segurança; geração de emprego e renda; direitos humanos e moradia. Os jornalistas da Casa serão os mediadores da apresentação.

Prefeituráveis
As apresentações serão feitas durante todas as quinta-feiras obedecendo à ordem do sorteio realizado em julho. O primeiro candidato a se apresentar foi o tucano Marcos Cals (PSDB). Na sequência serão realizadas as apresentações do Francisco Gonzaga (PSTU), Renato Roseno (PSOL), André Ramos (PPL), Inácio Arruda (PCdoB), Elmano de Freitas (PT), Heitor Férrer (PDT) , Moroni Torgan (DEM), Valdecir Cunha (PRTB) e Roberto Cláudio (PSB).

Com informações da CMFor


Curtir: