Eleições 2012

Eleições 2012: Gonzaga aposta na campanha “dos tostões contra os milhões” e diz que Hospital da Mulher é elefante branco

Francisco Gonzaga reunido com equipe de campanha na sede do partido. O candidato do PSTU defende a campanha dos “tostões contra a campanha dos milhões”. Foto: Kézya Diniz/ Via Instagram

O candidato do PSTU à prefeitura de Fortaleza, Francisco Gonzaga, passou boa parte da manhã desta segunda-feira (09) reunido com a equipe de campanha na sede do partido no bairro Benfica. Durante entrevista, ele avaliou que o Hospital da Mulher é um “elefante branco” que não vai melhorar o atendimento “oferecido aos trabalhadores”.

Tostões contra Milhões
A legenda tem baixo orçamento para a campanha e apenas um minuto disponível na propaganda gratuita nas cadeias de rádio e TV, por isso, aposta na panfletagem e no “corpo a corpo” com os trabalhadores para dividir suas ideias. “Eu costumo dizer que é a nossa campanha é a campanha dos ‘tostões’ contra as campanhas dos milhões”, enfatizou o candidato.

Para o Trabalhador
O candidato diz que áreas como Saúde e Educação estão entre as prioridade de uma gestão pensada para os trabalhadores. Na avaliação de Gonzaga, a atual administração não deu atenção as necessidades da classe operária . “Não adianta dizer que não tem dinheiro porque tem. Nós vamos comprovar que existe dinheiro e vamos mostrar que é possível sim governar para os trabalhadores”, prometeu Gonzaga.

Hospital da Mulher
Sobre a inauguração do Hospital da Mulher, Francisco Gonzaga criticou a ausência de concurso público para a contratação de profissionais e disse que a unidade foi aberta apenas para dar satisfação à sociedade no período eleitoral. “A inauguração do Hospital da Mulher é marketing campanha. Ele é mais um elefante branco porque não tem gente pra trabalhar e por isso ele não vai atender bem aos trabalhadores e principalmente melhorar a saúde da mulher”, criticou.


Curtir: