Eleições 2012

Eleições 2012: Gonzaga participa de seminário promovido pelo PSTU

Gonzaga participa de seminário promovido pelo PSTU Foto: Kézya Diniz

O PSTU promove neste sábado (2), a partir das 9horas, um seminário programático que pretende reunir filiados e apoiadores da legenda. A atividade que acontece na Escola Adauto Bezerra (Rua Monsenhor Liberato, 1850, Fátima) e também deve contar com a participação de ativistas de movimentos sociais e intelectuais.

Temas
Saúde, educação, transporte, moradia, segurança e combate às opressões estarão entre as temáticas debatidas pelas mesas e grupos de discussão durante o Seminário Programático do PSTU. De acordo com o candidato do partido à prefeitura de Fortaleza, Francisco Gonzaga, a ideia é ouvir diferentes categorias para “juntos construir propostas de uma Fortaleza para os trabalhadores”.

Avaliando o PT
Com o seminário, o PSTU espera fazer um balanço do que foram os oito anos do governo do PT na cidade e sua relação com os trabalhadores. A partir da atividade, pretende-se elaborar uma avaliação de como estão os serviços públicos e como a prefeitura se comportou diante das demandas e reivindicações das categorias, especialmente as que estiveram mais recentemente em mobilização.

Na luta!
De acordo com Gonzaga, “desde 94 o PSTU é um partido que tem estado no dia a dia do trabalhador fortalezense, participando de suas principais lutas, e é nesse dia a dia que o nosso programa se apresenta. O seminário que faremos servirá para elencar, dentro desse programa, quais devem ser as principais propostas dentro de um governo que seja, de fato, pensado, para os trabalhadores e com os trabalhadores. Queremos que esse seja um momento para expressar o acúmulo das lutas”, concluiu.

Serviço: Seminário Programático do PSTU
Dia: Sábado, 28 de julho
Horário: 9h às 16h
Local: Escola Adauto Bezerra. Rua Monsenhor Liberato, 1850, Fátima


Curtir: