Eleições 2012

Eleições 2012: Gonzaga (PSTU) e Marcos Cals (PSDB) pedem votos na Granja Portugal

Apoiadores da campanha de Gonzaga lembraram o bordão: “Contra burguês, vote 16”, em referência ao número da legenda. Foto: Kézya Diniz/Via Instagram

O candidato do PSTU e do PSDB à Prefeitura de Fortaleza, respectivamente, Francisco Gonzaga e Marcos Cals, estiveram na manhã desta quinta-feira (19) na Feira da Granja Portugal. Os dois chegaram a se encontrar e trocaram cumprimentos.

Gonzaga
Gonzaga é morador do bairro e disse que aproveita o contato na feira livre para coletar sugestões que poderão ser incluídas no plano de governo do PSTU para a prefeitura de Fortaleza.

A cada abordagem aos feirantes, Gonzaga se apresentava como “o candidato dos operários”. Ao pedir votos dos eleitores, apoiadores da campanha ainda reforçavam o número da legenda lembrando o conhecido bordão “Contra burguês, vote 16”. 

Marcos Cals identificou problemas de infraestrutura na feira da Granja Portugal. Foto: Kézya Diniz/Via Instagram

Marcos Cals
Já o candidato do PSDB foi apresentado aos gritos por apoiadores da campanha como “o futuro prefeito de Fortaleza” no que completavam “esse aí é ficha limpa total”.

Marcos Cals cumprimentou feirantes e frequentadores do local de ponta a ponta da feira ao lado de militantes do partido.

O tucano ainda ouviu identificou problemas na infraestrutura do local onde a feira funciona e ouviu diversas reclamações sobre a falta de infraestrutura, a ausência de banheiros públicos e de segurança na região. Marcos Cals ainda foi abordado por frequentadores da feira que se queixaram de problemas na área da Saúde.


Curtir: