Eleições 2012 Partidos

Eleições 2012: Heitor e Alexandre formam a primeira chapa na eleição para prefeitura Fortaleza

André Figueiredo, Heitor Férrer, Patrícia Saboia e Alexandre Pereira exibem o "V de vitória" para os fotógrafos durante evento que oficializou a aliança entre PDT e PPS. Foto: Kézya Diniz

O empresário Alexandre Pereira, presidente estadual do PPS, foi oficialmente anunciado como o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo deputado estadual Heitor Férrer, do PDT. Lideranças políticas acompanharam o anúncio durante evento realizado na manhã desta segunda-feira (11) no comitê de imprensa da Assembleia Legislativa.

A aliança entre PDT e PPS garante a formação da primeira chapa majoritária para a eleição de 2012 em Fortaleza.

Primeiro Moroni, agora Heitor
Alexandre Pereira é empresário do ramo de panificação, presidente do PPS no Ceará e já tem experiência na disputa pela prefeitura de Fortaleza. Em 2008, Alexandre foi vice na chapa de Moroni Torgan, do Democratas.

Agora, ele se associa novamente como candidato a vice-prefeito de Fortaleza, mas dessa vez em uma aliança com o PDT de Heitor Férrer.

Alianças
A convenção conjunta de PDT e PPS para homologar a candidatura está marcada para o dia 24 de junho e até lá os dois partidos ainda buscam parceria com outras siglas. Alexandre Pereira inclusive admite que já conversou com o PR de Lúcio Alcântara, com o PSDB de Marcos Cals e com Moroni Torgam, do Democratas.

Tempo de TV
A aliança entre PPS e PDT garante ainda mais tempo nas cadeias de Rádio e Televisão para a propaganda eleitoral. Juntos, os dois partidos somam dois minutos e dezesseis segundos de exposição. “O PDT tem 1’26” e o PPS tem direito a cinquenta segundos. Isso é tempo suficiente e ainda temos a exposição nas redes sociais e nas TVs que destinam um tempo igualitário para todos os candidatos”, enfatizou o presidente nacional do PDT, André Figueiredo, que prestigiou o evento.

Acompanhe na reportagem do Jornal Jangadeiro:
[youtube]http://youtu.be/nmnQe-35QVg[/youtube]


Curtir:


One thought on “Eleições 2012: Heitor e Alexandre formam a primeira chapa na eleição para prefeitura Fortaleza

Comments are closed.