Eleições 2012

Eleições 2012: Heitor Férrer promete criar centros de recuperação para dependentes químicos

Heitor Férrer promete criar centros de recuperação para dependentes químicos. Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Fortaleza pelo PDT, Heitor Férrer, visitou o Centro de Recuperação e Ressocialização de Dependentes Químicos Leão de Judá, no sábado (04), acompanhado do candidato a vice-prefeito, Alexandre Pereira (PPS). Os dois foram recebidos pela diretora da unidade de atendimento ao público feminino.

Na ocasião, os candidatos conheceram o trabalho de recuperação e reinserção social desenvolvido com os dependentes químicos.

“Não vamos pensar que iremos resolver o problema da violência apenas com aparato policial. É preciso tratar os dependentes químicos, reinseri-los e, através de uma educação de qualidade, em três turnos, prevenir que outros jovens sejam também vitimizados pelas drogas”, enfatizou.

Proposta
O candidato ainda disse que uma das propostas do plano de governo é construir equipamentos de apoio aos dependentes químicos em Fortaleza. “Só assim os índices de criminalidade cairão, e teremos uma cidade com menos violência. Por isso pretendemos criar novos Centros de Recuperação de dependentes químicos em Fortaleza”, concluiu Heitor Férrer.


Curtir: