Eleições 2012 Pesquisa

Eleições 2012: Heitor Férrer visita Sistema Jangadeiro e comemora pesquisa Ibope

Heitor Férrer visita Sistema Jangadeiro e comenta pesquisa Ibope. Foto: Emílio Moreno

O candidatos do PDT à prefeitutra de Fortaleza, Heitor Férrer, visitou a sede do Sistema Jangadeiro de Comunicação na manhã desta terça-feira (31). Acompanhado do candidato a vice-prefeito, o empresário Alexandre Pereira (PPS), o pedetista foi recebido por diretores do Sistema, conversou com funcionários e falou sobre propostas para a administração de Fortaleza.

Ibope
Durante entrevista, Heitor Férrer comemorou a pesquisa de intenção de votos divulgada na segunda-feira (29) pelo Ibope. O candidato aparece com 11% da preferência do eleitorado na pesquisa estimulada.

Veja aqui:
Eleições 2012: Moroni lidera Ibope; Inácio e Heitor vem em seguida 

Para o pedetista, os números são positivos. “A pesquisa nos dá confiança de que estamos no caminho certo. Estamos na disputa pelo segundo colocado, sómos o que temos a menor rejeição e estamos como segundo na pesquisa expontânea, portanto, os números só nos favorecem”, afirmou.

Segundo Turno
Heitor Férrer destaca ainda que o resultado da pesquisa mostra que a candidatura tem boas chances de chegar ao segundo turno da disputa.

“Óbvio que com os debates e com a propaganda eleitoral a partir do dia 21 de agosto o nosso nome, com certeza, pela baixa rejeição e pela expontaneidade que temos, nós não temos dúvida que com a boa vontade do Fortalezense nós chegaremos ao segundo turno e venceremos a eleição para a prefeitura de Fortaleza”, comemorou Férrer.


Curtir: