Eleições 2012

Eleições 2012: Inácio anda pelas ruas do Centro e diz ouvir “muitas reclamações”

Inácio Arruda e Chico Lopes, respectivamente, candidatos a prefeito e vice-prefeito de Fortaleza conversam com comerciantes e frequentadores do Centro de Fortaleza. Foto: Chico Gomes/Assessoria

O candidato a prefeito de Fortaleza pelo PCdoB, Inácio Arruda, caminhou pelas ruas do Centro da cidade para cumprimentar eleitores na manhã deste sábado (14). Ele foi acompanhado de militantes, candidatos a vereador e do candidato a vice-prefeito, o deputado federal Chico Lopes. O grupo passou pela praça dos Leões e seguiu até a Praça José de Alencar.

Reclamações
Na ocasião, Inácio destacou a importância da campanha corpo a corpo e disse que no contato direto com a população tem ouvido reclamações dos moradores de Fortaleza. “Temos ouvido muitas reclamações, principalmente na área da Saúde, setor que afeta todas as pessoas, dos idosos às crianças. Esta será uma das nossas prioridades porque sabemos como fazer. O Secretário de Saúde do Estado é do PCdoB e temos respaldo pra isso”, confirmou.

E mais
O candidato a vice-prefeito, Chico Lopes, destacou a presença da campanha nos terminais de ônibus da capital. Local onde, segundo afirma, as reclamações continuam em outra área. “O que mais temos ouvido é reclamação em relação ao transporte coletivo. Esta área também faz parte das nossas prioridades, junto com a melhoria da saúde e a qualidade da educação”, ratificou.


Curtir: