Eleições 2012 Pesquisa

Eleições 2012: Inácio Arruda comemora resultado da pesquisa Ibope

Inácio Arruda em visita ao Sistema Jangadeiro. Foto: Emílio Moreno

O candidato do PCdoB à prefeitura de Fortaleza, Inácio Arruda, concedeu entrevista à imprensa para comentar o resultado da pesquisa Ibope/Verdes Mares divulgada na segunda-feira (30). Segundo o levantamento, o comunista aparece em segundo lugar, atrás apenas de Moroni Torgan (DEM) com 15% das intenções de votos.

Leia aqui:
Eleições 2012: Moroni lidera Ibope; Inácio e Heitor vem em seguida 

Inácio Arruda comemorou o resultado. “O segundo lugar na pesquisa é muito positivo, porque mostra que estaríamos no segundo turno. E nos incentiva no nosso caminho de intensificar o ritmo da campanha, para crescer cada vez mais até o dia 7 de outubro”, disse.

Acelerar
Segundo Inácio, a campanha seguirá em ritmo forte, mantendo a estratégia de diálogo direto com o povo, em todos os bairros de Fortaleza. “Vamos acelerar. A eleição vai aquecendo, mas, com menos de um mês, nossa campanha já mostrou uma força muito grande, que é de manter uma candidatura do campo democrático, popular, de esquerda, que quer transformações na cidade de Fortaleza, no sentido de fazer avançar o que nós conquistamos, numa posição boa, indo para o segundo turno”, ressaltou Inácio.


Curtir: