Eleições 2012

Eleições 2012: Inácio Arruda faz caminhada na Santos Dumont e fala sobre projetos para melhorar a mobilidade urbana

Inácio Arruda faz caminhada na Santos Dumont e fala sobre projetos para melhorar a mobilidade urbana. Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Fortaleza pelo PCdoB, Inácio Arruda, aproveitou a manhã desta segunda-feira (20.08), para caminhar pela Avenida Santos Dumont e pelas ruas adjacentes que formam um quadrilátero comercial.

O comunista conversou com comerciantes e vendedores ambulantes. Falou sobre suas propostas para cidade e ouviu sugestões, principalmente sobre problemas relacionados à mobilidade urbana.

Proposta
Sobre mobilidade urbana, o candidato destacou a necessidade e de transformar a Av. Santos Dumont em mão-única, de forma coordenada com as avenidas Pe. Antônio Tomas, Dom Luis e Desembargador Moreira, explicando que já existem estudos sobre este assunto.

“O sentido único desafogaria muito estas avenidas, principalmente na hora rush”, disse, acrescentando que o bairro Aldeota tornou-se um grande centro comercial e de negócios, “daí a necessidade de se olhar para esta área da cidade que precisa ter um trânsito mais rápido, com menos congestionamentos”.

Oeste
Inácio, no entanto, não esqueceu de ressaltar que é preciso ver a cidade como todo, principalmente o lado Oeste, que segundo o candidato é carente de investimentos “com muitas ruas estreitas e sem pavimentação”. “Ali será preciso ampliar e abrir novas vias”, acrescentou.


Curtir: