Eleições 2012 Pesquisa

Eleições 2012: Inácio considera resultado do Ibope como “muito bom” e avalia que vai para segundo turno

Inácio considera resultado Ibope como “muito bom” e avalia que vai para segundo turno. Foto: Chico Gomes/Divulgação

O candidato do PCdoB à prefeitura de Fortaleza, Inácio Arruda, participou de um almoço com professores e com o reitor da Universidade Estadual do Ceará. Na ocasião, o comunista apresentou propostas de integração entre a Universidade e a prefeitura da capital. Durante entrevista Inácio Arruda comentou o resultado da pesquisa Ibope. Ele aparece com 13% das intenções de voto.

“Eu considero a pesquisa muito boa pra nós. Primeiro porque nós quase que dobramos a nossa indicação espontânea e isso é muito positivo, muito importante.  Depois diminuímos a chamada rejeição, também muito importante. Mantém-se a posição nossa de estar presente no segundo turno. Se a eleição fosse hoje, estaríamos no segundo turno. Isso cria um clima favorável para a nossa militância”, disse o comunista.

Leia aqui:
Ibope: Moroni lidera com 31% para prefeito de Fortaleza; Inácio e Férrer vem em seguida

Proposta
Em sua fala Inácio explicou que a UECE pode ser uma grande colaboradora na área de educação, analisando, por exemplo, o programa Segundo Turno na Escola e especializando profissionais para trabalhar no setor. Na área de saúde, principalmente, o intercâmbio ainda pode ser maior com os profissionais dos cursos de Veterinária, Medicina, Enfermagem. “Como não posso construir um hospital dentro da UECE como já foi prometido, eu garanto construir uma Unidade de Ponto Atendimento (UPA)”, afirmou Inácio.

 


Curtir: