Eleições 2012

Eleições 2012: Inácio inaugura Comitê de Campanha com presença do Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo

Inácio Arruda e Chico Lopes inauguram comitê no sábado. Foto: Kézya Diniz/Via Instagram

Os candidatos do PCdoB a prefeito e a vice-prefeito, respectivamente, Inácio Arruda e Chico Lopes inauguram neste sábado (21), às 10h da manhã, o Comitê de Campanha, na Avenida da Universidade, 3215, Benfica. A inauguração do Comitê contará com a participação do ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, que também é do PCdoB.

“Queremos convidar toda a população para fazermos uma grande festa neste sábado, uma manifestação de entusiasmo e de cuidado com a cidade, por parte de todos”, afirma Inácio.

Convidados
Militantes, lideranças do PCdoB no Ceará, candidatos(as) que disputarão uma vaga na Câmara Municipal de Fortaleza e em outras cidades cearenses, além de candidatos a prefeito e vice-prefeito em diversas cidades foram convidado para a cerimônia

“Ligação com Lula”
Inácio destaca a simbologia da presença do ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, na inauguração do Comitê. “Aldo é o ministro mais bem avaliado do governo Dilma e foi uma das principais lideranças do governo Lula, como ministro da Articulação Política e como presidente da Câmara. A presença dele em Fortaleza destaca nossa ligação com Lula, que vem de muito tempo,desde a Frente Brasil Popular, em 1989”, enfatiza Inácio.

Nova etapa
Presidente do Comitê Estadual do PCdoB, Carlos Augusto Diógenes, o Patinhas, aponta que a inauguração do Comitê de Campanha “simboliza uma nova etapa da campanha” para a candidatura de Inácio e Chico Lopes. “O Comitê contará com a presença do ministro Aldo Rebelo, destacando a ligação do PCdoB com o esporte e com a Copa do Mundo. E será um local de encontro de militantes e da população em geral e também um importante espaço para debates,que serão realizados com frequência”, afirma Patinhas.

Debates
Já estão confirmados debates na noite de quarta-feira, 25/7, com o deputado federal Protógenes Queiroz, do PCdoB-SP, e na noite de quinta-feira, 26/7, com o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, também do PCdoB. “Teremos uma agenda permanente de debates sobre as questões da cidade, recebendo grandes lideranças para darem sua contribuição, agregando experiências de outras cidades ao conhecimento que Inácio possui sobre a realidade de Fortaleza, sobre o que precisa mudar para melhor na nossa cidade”.


Curtir: