Eleições 2012

Eleições 2012: Inácio propõe criação da Secretaria Especial da Juventude

Inácio defende criação da Secretaria da Juventude. Foto: Divulgação

O candidato do PCdoB à prefeitura de Fortaleza, Inácio Arruda, esteve nesta  quarta-feira (01/08), na Avenida Borges de Melo, nas proximidades de uma empresa de telefonia. Com o grande movimento de jovens, homens e mulheres, Inácio, acompanhado do candidato a vice-prefeito, Chico Lopes, puderam ouvir os eleitores e debater propostas para uma cidade melhor.

Jovens
Atuando 24 horas por dia, com uma equipe de cerca de 9 mil pessoas, a empresa de telefonia emprega basicamente jovens. Durante a troca de turno, Inácio realizou um corpo a corpo com a juventude trabalhadora, falando sobre suas propostas para o setor.

“Nosso objetivo é dar à juventude um protagonismo social, com trabalho, renda e lazer. Para isso, vamos criar a Secretaria Especial da Juventude e implementar o Plano Municipal de Juventude”, destacou.

Carga horária
Autor da proposta de emenda constitucional que implanta a redução da jornada de trabalho, de 44 para 40 horas semanais, Inácio também discutiu com os trabalhadores a carga horária de trabalho e a regulamentação da profissão de operador de telemarketing. “Temos que fazer valer o direito dessas pessoas”, ratificou.

 


Curtir: