Eleições 2012

Eleições 2012: Juiz da propaganda reúne representantes de partidos políticos nesta segunda

Juiz coordenador da Propaganda Eleitoral em Fortaleza fará reunião com partidos políticos

O juiz coordenador da Propaganda Eleitoral em Fortaleza, Sérgio Luiz Arruda Parente, da 2ª ZE, fará reunião com os representantes dos partidos políticos, na segunda-feira (11), às 9 horas, no auditório do Fórum Eleitoral Péricles Ribeiro, na Praia de Iracema.

Objetivo
A reunião servirá para esclarecer dúvidas em relação à propaganda nas próximas eleições. Juntamente com as juízas Maria do Livramento Magalhães, da 82ª Zona Eleitoral, e Maria das Graças Quental, da 117 ZE, que também compõem a comissão responsável pela Propaganda Eleitoral, em Fortaleza, o juiz Sérgio Luiz Arruda Parente mostrará aos representantes dos partidos políticos a importância da realização de eleições limpas.

De olho na Lei
Com a ajuda dos promotores eleitorais, que estarão presentes na reunião, os juízes reafirmarão que ficarão atentos ao cumprimento da legislação eleitoral. O juiz auxiliar da Corregedoria Regional Eleitoral, Cléber de Castro Cruz, também participará da reunião na próxima segunda-feira.

O que “pode” e o que “não pode”
Após o encontro, será entregue aos representantes dos partidos políticos, em caráter pedagógico, um folder explicativo sobre o que é permitido e proibido em relação à propaganda eleitoral nas eleições 2012.

 Com informações do TRE


Curtir: