Eleições 2012 Pesquisa

Eleições 2012: Marcos Cals comenta Ibope e diz que vai para o segundo turno

Marcos Cals comenta pesquisa Ibope e diz não ter dúvida de que vai para o segundo turno. Foto: Divulgação

O candidato do PSDB à prefeitura de Fortaleza, Marcos Cals, visitou o bairro Vila Velha na manhã desta segunda-feira (13). Acompanhado de militantes do partido, o candidato cumprimentou moradores e comerciantes da região. O tucano ainda aproveitou para reafirmar a proposta do sindico dos bairros.

Proposta
Segundo o tucano, caso eleito para comandar a prefeitura de Fortaleza, serão nomeados 119 moradores dos bairros da cidade para ajudar na administração pública. Entre os requisitos para ser um “síndico”, segundo o candidato, é morar no bairro há pelo menos dez anos.

“O sindico dos bairros será os olhos e os nossos ouvidos do prefeito e do vice-prefeito, fiscalizando a qualidade dos serviços da prefeitura municipal de Fortaleza”, enfatizou.

Ibope
Durante entrevista, Marcos Cals comentou o resultado da pesquisa Ibope divulgado nesta segunda-feira. O tucano aparece com 6% das intenções de voto e se diz confiante em chegar ao segundo turno da disputa.

“Conheço bem os números, já analisei a pesquisa e sei que vou para o segundo turno. A campanha será acentuada. Eu já tenho habito, tenho costume de analisar números de pesquisa e estou tranquilo. Vou para o segundo turno, não tenho dúvida”, afirmou.

Leia aqui:
Ibope: Moroni lidera com 31% para prefeito de Fortaleza; Inácio e Férrer vem em seguida


Curtir: