Eleições 2012

Eleições 2012: Marcos Cals conversa com pequenos comerciantes no conjunto Palmeiras e promete estímulo à vocação dos bairros

Marcos Cals conversa com pequenos comerciantes no conjunto Palmeiras e promete estímulo à vocação dos bairros. Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Fortaleza pelo PSDB, Marcos Cals, realizou nesta terça-feira (14) caminhada pelas ruas do Conjunto Palmeiras, onde conversou com moradores e conheceu inúmeros empreendimentos domiciliares, como fábricas de lingerie, de assessórios em couro, de pães e de utensílios de decoração. Segundo o candidato, o estímulo aos pequenos empreendimentos está entre suas propostas para a geração de emprego e renda em Fortaleza.

Proposta
Através do “Estímulo à Vocação dos Bairros”, uma eventual administração tucana em Fortaleza teria o objetivo, segundo o candidato, de “dar todo o suporte técnico e incentivos para impulsionar o pequeno empreendedor, os pequenos e médios negócios, visando a melhoria da qualidade dos produtos e, consequentemente, uma maior renda para essas famílias, já que essa produção vamos fomentar para que seja absorvida por nosso mercado, gerando, também, a formalização”.

Educação
Ainda durante a passagem pelo conjunto Palmiras, Marcos Cals aproveitou a oportunidade para reafirmar o compromisso com a qualidade da Educação e com infraetrutura de “escolas modelo” no padrão do Ministério da Educação.


Curtir: