Eleições 2012

Eleições 2012: Marcos Cals diz que, se eleito, vai implantar Centros de Saúde da Criança nos Frotinhas e Gonzaguinhas

Marcos Cals propõe implantação de Centros de Saúde da Criança nos Frotinhas e Gonzaguinhas

Em caminhada pelo Carlito Pamplona na tarde desta segunda-feira (20), o candidato a prefeito de Fortaleza, Marcos Cals, conversou com mães que reclamaram da falta de atendimento pediátrico nos hospitais municipais, bem como de um Posto de Saúde no bairro.

Proposta
Na ocasião, o tucano propôs a implantação de Centros de Saúde da Criança nos Frotinhas e Gonzaguinhas da cidade, além de um Posto de Saúde Modeloem cada bairro.

Qualidade
De acordo com o candidato, para que mães e pais tenham atendimento infantil de qualidade para seus filhos, Frotinhas e Gonzaguinhas serão dotados de toda infraestrutura e profissionais capacitados para atendimentos pediátricos de urgência e emergência, bem como UTIs. “Toda mãe, todo pai, quer ver oseu filho com saúde e se ele aparece doente, quer encontrar logo a solução, o amparo médico. E nós, eu e meu vice, Fernando Hugo, que é médico, vamos proporcionar isso. Descentralizando o atendimento, trazendo para mais perto das pessoas. Assim, também vamos diminuir a demanda em outros hospitais de médio e grande porte, como o IJF”, afirmou Marcos.


Curtir: