Eleições 2012

Eleições 2012: Marcos Cals inaugura comitê móvel e apresenta propostas para o Centro de Fortaleza

Marcos Cals lança Comitê-Móvel

O candidato do PSDB à prefeitura de Fortaleza, Marcos Cals, inaugurou o comitê móvel de campanha nesta quinta-feira (09). A estrutura vai funcionar em um ônibus adaptado para receber militantes e material de campanha.

Centro
Marcos Cals escolheu a Praça do Ferreira para a inauguração do comitê e aproveitou para apresentar propostas de revitalização do Centro de Fortaleza. O tucano defendeu um “choque de ordem, que envolve mobilidade urbana, segurança, habitação, emprego e qualidade de vida”.

Propostas
Marcos Cals enumerou suas propostas do IPTU zero para imóveis residenciais, criação de um camelódromo com toda a infraestrutura para 10 mil permissionários e concurso para a guarda municipal. “Vamos requalificar o Centro e fazer com que as pessoas tenham prazer de andar por aqui”, afirmou.

Por aí
Os tucanos vão percorrer os 60 maiores bairros da cidade, utilizando o ônibus em formato de comitê móvel. Nesta sexta-feira (10), a chamada “Ação 45” estará na Cidade 2000.

Segundo os tucanos, o comitê móvel é fundamentado “em uma campanha sem poluição visual e sonora, ou seja, foge do padrão dos tradicionais comitês, onde ocorre uma intensa mobilização de carros de som e inverte a lógica de que o eleitor deve ir até o candidato”. Na campanha os candidatos vão ao encontro do eleitorado, nos bairros, para ouvir e apresentar propostas.


Curtir: