Eleições 2012

Eleições 2012: Marcos Cals propõe construção de seis clínicas de apoio aos dependentes químicos

Eleições 2012: Marcos Cals propõe construção de seis clínicas de apoio aos dependentes químicos. Foto: Kézya Diniz/Via Instagram

O candidato do PSDB à prefeitura de Fortaleza, Marcos Cals, começou a agenda de campanha em visita a uma instituição de apoio a dependentes químicos nesta segunda-feira (30).

Acompanhado do candidato a vice-prefeito, o deputado estadual Fernando Hugo (PSDB), Marcos Cals visitou as dependências do Desafio Jovem e conversou com a diretora da entidade.

Proposta
Na entrevista, o candidato defendeu a criação de casas de apoio aos usuários de drogas em Fortaleza. “Vamos construir seis Clínicas de Desintoxicação e Ressocialização para dependentes químicos. O custo de um paciente nessas instituições é muito alto, cerca de três mil reais, e a população não tem condições de bancar isso”, enfatizou.

Apoio
Marcos Cals ainda defendeu o apoio da prefeitura a entidades que trabalham no tratamento e na ressocialização dos usuários de drogas.É dever da prefeitura aportar recursos para instituições como o Desafio Jovem e oferecer tratamento para os dependentes químicos e é isso que vamos fazer”, destacou

 


Curtir: