Eleições 2012

Eleições 2012: Marcos Cals quer lançar o “síndico do bairro”

Marcos Cals, Fernando Hugo e Kamila Castro: Tucanos apresentam propostas do plano de governo em visita ao Sistema Jangadeiro. Foto: Kézya Diniz/Via Instagram

O candidato do PSDB à prefeitura de Fortaleza, Marcos Cals, visitou o Sistema Jangadeiro de Comunicação na manhã desta sexta-feira (13). Acompanhado do candidato a vice-prefeito, deputado estadual Fernando Hugo (PSDB), o tucano foi recebido por diretores do Sistema.

Plano de Governo
Na ocasião, Marcos Cals apresentou propostas que estão incluídas no plano de governo que foi encaminhado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) por ocasião do pedido de registro de candidatura.

Síndico do Bairro
Entre as propostas apresentadas, Marcos Cals ressaltou a figura do “síndico do bairro”. Segundo o tucano, caso eleito para comandar a prefeitura de Fortaleza, serão nomeados 119 moradores dos bairros da cidade para ajudar na administração pública.

“O sindico dos bairros será os olhos e os nossos ouvidos do prefeito e do vice-prefeito, fiscalizando a qualidade dos serviços da prefeitura municipal de Fortaleza”, enfatizou.

Entre os requisitos para ser um “síndico”, segundo o candidato, é morar no bairro há pelo menos dez anos.


Curtir: