Eleições 2012

Eleições 2012: Marcos Cals reafirma propostas para o Mercado São Sebastião

Marcos Cals e Fernando Hugo conversaram com frequentadores e comerciantes do Mercado. Foto: Divulgação

O candidato a prefeito pelo PSDB, Marcos Cals, começou a agenda de campanha deste domingo às 6h30, na Igreja Nossa Senhora das Dores, onde assistiu à missa ao lado de amigos. Em seguida, o tucano fez caminhada no Mercado São Sebastião, acompanhado do vice, Fernando Hugo, do deputado federal Raimundo Matos, da militância jovem do PSDB e de candidatos a vereador.

No alô e na buchada
No contato com permissionários e frequentadores do mercado, Fernando Hugo foi lembrado por seus pronunciamentos transmitidos pela TV da Assembleia Legislativa, enquanto Marcos Cals era comparado a seu pai, o ex-governador do Ceará, Cesar Cals. Por fim, os tucanos provaram a tradicional buchada do mercado.

Propostas para o Mercado
Em entrevista à imprensa, Marcos Cals destacou o compromisso firmado com os permissionários de ampliar e melhor a infraestrutura do Mercado, caso seja eleito para administrar Fortaleza. “Vamos ampliar, criar um espaço específico para a praça de alimentação e dar a manutenção que o mercado merece, principalmente no tocante à limpeza”. O candidato a vice, Fernando Hugo, ainda completou: “na parte externa, vamos melhorar o estacionamento, a higiene , dar uma nova vida à praça.”


Curtir: