Eleições 2012

Eleições 2012: Marcos Cals segue com Comitê Móvel por bairros de Fortaleza e divulga propostas de campanha

Marcos Cals segue com Comitê Móvel por bairros de Fortaleza e divulga propostas de campanha. Foto: Divulgação

O candidato do PSDB à Prefeitura de Fortaleza, Marcos Cals, esteve na manhã deste sábado (11) com o Ação 45 (Comitê Móvel) na Feira das Goiabeiras, na Barra do Ceará. O tucano cumprimentou feirantes e moradores, esclarecendo o seu projeto de dar uma maior infraestrutura às feiras de Fortaleza, com a padronização das barracas, banheiros químicos, além de constante manutenção e limpeza do local.

Síndico do Bairro
Marcos Cals também apresentou a proposta do “Síndico do Bairro” – um representante da comunidade que terá contato direto com o prefeito para relatar as necessidades e dificuldades locais. Marcos ainda assegurou que em sua gestão haverá mais Postos de Saúde.

“Necessitamos de mais postos na nossa cidade e não podemos deixar faltar o básico, como remédios e médicos. Isso é obrigação”, disse criticando o que avalia como falta de prioridade da atual gestão municipal.

No Passaré
Logo depois, o candidato se reuniu com lideranças do bairro Passaré. Na oportunidade, Marcos Cals falou de seu histórico político, experiência e capacidade de gestão. “Eu resolvi ser candidato a Prefeito de Fortaleza porque não aguento mais ver o cidadão sofrendo. A nossa cidade tem que ter um gestor de verdade!”, disse Marcos.


Curtir: