Eleições 2012

Eleições 2012: Marcos Cals visita terminais de ônibus e defende programa “Ganha Tempo”

Marcos Cals visita terminais de ônibus e defende programa “Ganha Tempo”. Foto: Divulgação

O candidato do PSDB à prefeitura de Fortaleza, Marcos Cals, começou agenda de campanha na manhã desta quarta-feira (25) com uma visita ao terminal de ônibus da Parangaba. O tucano já passou, desde o início da campanha, pelos terminais do Conjunto Ceará, Siqueira, Lagoa e Papicu. Na visita de hoje, o candidato conversou com usuários e trabalhadores do transporte público e ouviu reclamações quanto à falta de infraestrutura nos espaços públicos.

Ganha Tempo
Na oportunidade, Marcos reforçou a proposta de construir, nos sete terminais da Capital, shoppings de serviços que terão o nome de “Ganha Tempo”. Segundo o candidato, a proposta é criar uma grande estrutura para oferecer atendimento de diferentes serviços à população. “Nossa proposta visa a melhoria da qualidade de vida dos fortalezenses. Queremos otimizar o tempo dos cidadãos, trazendo diversos serviços pra perto do bairro onde ele mora”, afirmou o tucano.

Proposta e serviços
Marcos Cals explica ainda que no “Ganha Tempo” o cidadão poderá, por exemplo, pagar suas contas, dispor de serviços bancários, registro de Boletim de Ocorrência (BO), emissão de folha corrida, identidade, CPF, regularização e emissão de documentos de motoristas e veículos, de atendimento da Casa de Mediação, do Decon, Procon, Sefin, Sefaz, Juizado de Pequenas Causas e agendamentos de consultas nos Postos de Saúde de Fortaleza.


Curtir: