Eleições 2012

Eleições 2012: Marcos Cals visita terminais de ônibus e promete campanha “corpo a corpo”

Marcos Cals aposta na campanha “corpo a corpo”. Foto: Kézya Diniz/via Instagram

O candidato do PSDB à prefeitura de Fortaleza, Marcos Cals, acordou cedo para pedir o apoio dos eleitores. Ele iniciou a primeira atividade oficial de campanha às 6h da manhã. Acompanhado de correligionários, o tucano visitou terminais de ônibus de Fortaleza, conversou com usuários do serviço e com trabalhadores do sistema. Na ocasião, Marcos Cals ouviu as demandas da população e sugestões para a melhoria do transporte coletivo da capital.

Proposta
O tucano disse que o Plano de Governo apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral, por ocasião do pedido de Registro de Candidatura, inclui proposta para otimizar o espaço dos terminais de ônibus. Segundo o candidato, a implantação dos “shoppings de prestação de serviço” será uma das ações, caso seja eleito. “Nós vamos reformar todos os terminais e iremos criar o shopping de prestação de serviços”, disse Cals.

A proposta é construir uma estrutura sobre os terminais e oferecer à população serviços diversos. “A pessoa pode pagar uma conta, tirar o registro civil, ir ao banco, tudo isso no shopping de serviços. Isso vai otimizar o tempo das pessoas além de desafogar o centro da cidade”, explicou.

Campanha
O candidato foi as ruas sem bandeiras e panfletos, características do período eleitoral. Segundo o tucano, este ainda é um momento de “organização” e a produção do material de campanha ainda depende da liberação do registro de candidatura. “Tem que ter CNPJ, registro, uma série de informações para colocar nos materiais“, explicou, citando as exigências da legislação eleitoral em vigor.

Corpo a Corpo
O tucano fez questão de ressaltar que mesmo depois da produção do material de campanha, o PSDB de Fortaleza vai apostar no “corpo a corpo” para convencer os eleitores. “Nossa campanha será toda no corpo a corpo, perto da população”, enfatizou.


Curtir: