Eleições 2012

Eleições 2012: Marcos Cals visita comerciantes da Monsenhor Tabosa e promete “IPTU zero” para imóveis residenciais no Centro de Fortaleza

Marcos Cals visita comerciantes da Monsenhor Tabosa e promete “IPTU zero” para imóveis residenciais no Centro de Fortaleza. Foto: Assessoria

O candidato do PSDB à prefeitura de Fortaleza, Marcos Cals, visitou a Monsenhor Tabosa na tarde desta terça-feira (10). Acompanhado do candidato a vice-prefeito, o deputado estadual Fernando Hugo (PSDB) e de apoiadores da campanha, Marcos Cals cumprimentou clientes e comerciantes, tirou fotos com eleitores e apresentou propostas para o polo comercial.

Segurança
Na conversa com a população, os tucanos ouviram críticas sobre a falta de segurança e desorganização no trânsito do local, que é considerado um dos principais corredores comerciais e turísticos da Capital.

Marcos Cals reafirmou a proposta de contribuir, através da Guarda Municipal, com a Segurança Pública do Estado. “Os guardas irão zelar pelo patrimônio público do Município e interagir com as Polícias, com informações para a Central de Inteligência”, disse.

 IPTU Zero
O candidato ainda falou sobre propostas para o Centro de Fortaleza e enfatizou alternativas que serão implantadas, segundo disse, em um eventual governo, para incentivar que as pessoas habitem no bairro. “Nós queremos revitalizar o Centro da cidade, dar vida e isso só pode ocorrer se habitarmos aquela área. Por isso, na nossa administração, vamos implantar o IPTU zero para imóveis residências no Centro”, destacou.


Curtir: