Eleições 2012

Eleições 2012: Moroni comemora Ibope e diz que “Fortaleza está carente de respeito e de ordem”

Moroni cumprimentou eleitores no cruzamento das avenidas Aguanambi e Domingos Olimpio. O candidato comemorou o resultado da pesquisa Ibope e disse que “Fortaleza está carente de respeito e de ordem”. Foto: Kézya Diniz

O candidato do Democratas, Moroni Torgan, participou de bandeiraço na avenida Domingos Olímpio na manhã desta segunda-feira (13). Acompanhado de apoiadores da campanha, ele cumprimentou motoristas e distribuiu material de divulgação da candidatura. Durante entrevista, Moroni Torgan comemorou o resultado da pesquisa Ibope divulgada nesta segunda.

Leia aqui:
Ibope: Moroni lidera com 31% para prefeito de Fortaleza; Inácio e Férrer vem em seguida

Respeito
O candidato aparece na liderança isolada com 31% das intenções de voto e não esconde a empolgação com o resultado da pesquisa. “É o que eu falo. Eu acho que a cidade está carente de respeito e de ordem. E é isso que a cidade está vendo, que nós temos a disposição de trazer o respeito de volta à vida”, disse o candidato.

Saúde e Segurança
Moroni Torgan ainda aproveitou para reafirmar o compromisso da canidatura com áreas sensíveis como a Saúde e a Segurança Pública. A vida na saúde, a vida contra a violência, a vida na educação.

“Eu acho que esse respeito à vida tem que retornar e não pode ser só com discurso, com planos, tem que ser com pulso firme e com uma harmonia. Isso é o que precisamos e felizmente, na nossa campanha, temos um vice [o médico Lineu Jucá] que cuida da área da saúde e um [o próprio Moroni] que entende da área da segurança”, disse.

União
O candidato do Democratas ainda ressaltou que não tem nenhuma restrição a outras lideranças políticas e que pretende unir a cidade em um mesmo projeto. “Temos a tranquilidade pra poder chamar todo mundo e unir todo mundo pra resolver os problemas da nossa cidade”, enfatizou para em seguida concluir afirmando que “Vamos fazer a união dessa cidade e trazer Fortaleza para o século XXI”.


Curtir: