Eleições 2012

Eleições 2012: Moroni Torgan, enfim, entra na campanha

Desde o dia 25 de maio, o democrata aparece em inserções de TV do DEM, mas só agora Moroni inicia agenda externa de campanha. Foto: reprodução da TV

Depois de seis dias da liberação da propaganda eleitoral nas ruas para as eleições de 2012, o candidato do Democratas à prefeitura de Fortaleza, Moroni Torgan, finalmente vai dar o “ar da graça” nesta quinta-feira (12) cumprindo agenda externa de campanha. A primeira “aparição” de Moroni, pós convenção do partido que homologou sua candidatura, será  em um café da manhã em uma emissora de TV local.

Na sequência, o candidato participa do primeiro debate desta eleição promovido pela  Web TV, do jornal Diário do Nordeste. Na parte da tarde, Moroni participa de reunião na TV Jangadeiro para analisar e discutir regras do debate marcado para o dia 2 de agosto. Ainda hoje, o candidato tem reunião com equipe de campanha e acompanha homenagem dos cearenses mais influentes do ano no hotel Marina Park. Veja abaixo a lista de compromissos de Moroni para esta quinta-feira (12):

Agenda de Moroni Togan (DEM)
08h30  – Café da Manhã em emissora de TV
09h às 12h – Participa de debate na TV DN
15h – Participa de reunião na TV Jangadeiro para analisar e discutir regras do debate marcado para o dia 2 de agosto
16h – Reunião com equipe de campanha
20h – Homenagem no Hotel Marina Park

Acompanhe aqui a agenda dos outros nove candidatos à prefeitura de Fortaleza.


Curtir: