Eleições 2012

Eleições 2012: Na convenção do PDT, Heitor Férrer diz que não é candidato de “puxadinho”

Heitor Férrer diz que não é candidato de “puxadinho”. O pedetista chegou ao ginásio acompanhado do vice, Alexandre Pereira. Foto: Caroline Ribeiro

O PDT e o PPS realizaram convenção conjunta na manhã deste domingo (24) para homologar a candidatura do deputado estadual Heitor Férrer na disputa pela prefeitura de Fortaleza. O empresário Alxandre Pereira, do PPS, ficou com a vaga de candidato a vice-prefeito da capital. O evento aconteceu no ginásio do Náutico Atlético Cearense.

Puxadinho
Na ocasião, Heitor Férrer prometeu que não fará críticas diretas à prefeita Luizianne Lins e sim à gestão. Mas o pedetista voltou a ironizar o apoio recebido por outros candidatos que, segundo avalia, são “puxados” pelos atuais gestores do Estado e do município.

“Não sou candidato de ‘puxadinho’. Não sou o candidato da prefeita, não sou o candidato do governador. Sou o candidato do povo de Fortaleza”, disse.

Aliança
Já o candidato a vice-prefeito, Alexandre Pereira (PPS), ressaltou em sua fala que a aliança com o PDT e a parceria com Heitor Ferrer foram construídas “em cima de projetos” para a administração de Fortaleza.

Plano de Governo
Heitor Férrer e Alexandre ainda apresentaram detalhes do Plano de Governo que será encaminhado para a Justiça Eleitoral. O planejamento inclui ações para mobilidade urbana em Fortaleza, 100% de integração de ônibus, urbanização de favelas, escola em tempo integral, entre outros pontos.

Veja também:
Eleições 2012: Heitor e Alexandre formam a primeira chapa na eleição para prefeitura Fortaleza
Eleições 2012: Heitor Férrer terá Alexandre Pereira como vice na disputa pela prefeitura de Fortaleza

Fortaleza não é “quintal”
Ainda durante convenção, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, ressaltou a honestidade de Heitor Férrer e fez criticas a gestão de Luizianne Lins. O pedetista chegou a afirmar que a capital cearense merece respeito e que não pode ser tratada como o “quintal” da casa da prefeita.

Autoridades
O evento foi prestigiado por diversa autoridades, entre as quais, o presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, André Figueiredo (pres. estadual do PDT), Papito Oliveira (pres. municipal), além de deputados estaduais e vereadores.

Para ver outras notícias sobre as Eleições de 2012, clique aqui. 


Curtir: