Eleições 2012 Partidos

Eleições 2012: PSDB cearense inicia série de encontros com diretórios municipais

Marcos Cals, presidente do PSDB no Ceará, durante evento promovido pela sigla em Fortaleza. Foto: Kézya Diniz

O presidente do PSDB cearense, Marcos Cals, participou de atividades partidárias no município de Viçosa do Ceará e Tianguá, nesta sexta-feira (2), dando início a uma série de encontros com diretórios da sigla nem cidades da Serra da Ibiapaba. Na pauta das reuniões, a estruturação do partido com vistas a 2012.

“Queremos conversar com as nossas lideranças nos municípios, sentir e ouvir os anseios locais, da população, para a partir daí traçarmos propostas e desenvolvermos projetos em prol desse povo”, disse o dirigente tucano. 

Cals diz que o partido terá candidatos nos principais municípios do Ceará e avalia que a experiência administrativa aliada a juventude de novos quadros da legenda vai fazer diferença no resultados das eleições.

“O PSDB do Ceará já provou que tem capacidade para isso. Já fez muito e pode fazer muito mais. Mas nosso trabalho não está só no Interior. Estamos com as ações voltadas também para Capital”, destaca o presidente Marcos Cals.


Curtir:


2 thoughts on “Eleições 2012: PSDB cearense inicia série de encontros com diretórios municipais

  1. O PSDB tem em sua história personagens que jamais poderão ser esquecidos pelo povo Brasileiro,
    que foram importante para democratizção no País, e não carregua em sua história manchas de corrupçao, nem saqueamento dos cofres públicos, prova disso a moralização da Gestão Pública com aprovação da Lei de Responsabilidade Fiscal que até hoje tem sido utilizada como instrumento de punição a políticos corruptos. Antes que seja tarde acreditamos na força de se reestruturar e voltar aos comandos da Gestão Pública, , acreditamos na força da nossa juventudes e de líderes políticos honestos. Marcus conte com nossa força. Diretório Tianguá – Ce.

  2. SInceramente, será que uma liderança partidária que visita cidade do interior no último mês que antecede ao ano eleitoral dizendo que quer “sentir e ouvir os anseios locais, da população …”. não tem noção do quanto está sendo ridículo? A população tem anseios e necessidades durante todo o tempo. Mas é complicado para eles fazerem estas visistas rotineiramente, até entendo, são muito ocupados com negociatas, arquitetação de licitações fraudulentas, festinhas com aliados, viagens caras às custas de dinheiro público. Quando as eleições se aproximam, aí os anseios do “povão” são colocados em cheque… Mas Isto é a “Pilantragem” quer dizer a “Política brasileira.”

Comments are closed.