Ceará Eleições 2012

Eleições 2012: PSDB lança pré-candidaturas em Iguatu e Eusébio neste final de semana

Marcos Cals é o presidente do PSDB no Ceará. Foto: Kézya Diniz

O PSDB-CE segue com o lançamento de pré-candidaturas a prefeito em municípios do Interior e Região Metropolitana de Fortaleza. Depois de Paulo Gurgel, em Caucaia, serão lançados, neste fim de semana, os pré-candidatos tucanos de Iguatu e Eusébio. O presidente do PSDB no Ceará, Marcos Cals participa dos dois encontros.

Sábado
No sábado (2), o evento ocorre no Sítio Cruirí, em Iguatu, a partir das 19h. Na ocasião, o presidente municipal do PSDB, Jocélio Viana, será lançado oficialmente pré-candidato à Prefeitura da cidade.

Jocélio Viana foi vereador no município de Iguatu no período 2000 a 2004. Candidato a vice-prefeito de Iguatu em 2008, recebeu quase 19.000 votos na chapa em que fazia parte. Disputou uma vaga na Câmara Federal em 2010, conseguindo 12.411 votos – dos quais 8.882 somente em Iguatu, quase 23% dos votos válidos.

Domingo
Já no domingo (3), é a vez da presidente do PSDB do Eusébio, Monaliza Neves Sá, ter a pré-candidatura lançada em evento marcado para o meio-dia, na Rua São Miguel, nº 169 – Lagoinha.

Monaliza Neves Sá é engenheira civil e atual presidente da executiva municipal do PSDB no Eusébio.


Curtir: