Eleições 2012 Partidos

Eleições 2012: PT define pré-candidato à prefeitura de Fortaleza no domingo

Encontro Municipal do PT Fortaleza acontece neste domingo. Elmano de Freitas aparece com vantagem na disputa interna da legenda. Foto: Reprodução do Youtube

O Encontro Municipal do PT Fortaleza, que definirá o candidato a prefeito e os candidatos a vereador, será realizado neste domingo (03.06) a partir das 10h no Hotel Praia Centro (Av. Monsenhor Tabosa, 740). A escolha dos nomes estará a cargo dos 300 delegados eleitos pelos filiados na eleição interna realizada no dia 06 de maio em 13 zonas da capital.

Elmano leva vantagem
De acordo com o resultado da eleição, a chapa 1 – Unidade para Avançar o Projeto Democrático Popular (Elmano de Freitas) terá 204 delegados, a chapa 3 – Construindo a Unidade para Vencer (Camilo Santana) estará representada por 33 delegados, a chapa 5 – Fortalecer a Democracia para Corrigir Rumos (Francisco Pinheiro) por 30 delegados, a chapa 2 – Participação, Democracia e Unidade (Artur Bruno) terá 23 delegados, e a chapa 4 – Militância Socialista (Acrísio Sena), 10 delegados.

Leia ainda:
Eleições 2012: Luizianne avalia que PT está unido na escolha de Elmano para candidatura em Fortaleza  
Eleições 2012: Executiva do PT Fortaleza decide adiar encontro para escolha de candidato  
Eleições em Fortaleza: IBOPE mostra que Inácio e Moroni largam na frente seguidos de perto por Heitor Férrer e Marcos Cals

Falcão
Estarão presentes no Encontro o presidente nacional do PT, Rui Falcão, o secretário nacional de Formação, Carlos Henrique Árabe, a presidente do PT Ceará e prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, o presidente do PT Fortaleza, Raimundo Angelo, além dos parlamentares petistas.

Com informações da Assessoria


Curtir: