Eleições 2012

Eleições 2012: PV confirma apoio a Elmano durante convenção

Elmano de Freitas (PT) discursa durante convenção que oficializou o apoio do PV à sua candidatura para a prefeitura de Fortaleza. Foto: Twitter do vereador Acrísio Sena (PT)

O Partido Verde (PV) realizou sua convenção no Ginásio Aécio de Borba, em Fortaleza, neste sábado (23). Na ocasião, a legenda oficializou o apoio à candidatura de Elmano de Freitas, do PT. O partido também apresentou candidatos a vereador durante a convenção.

Elmano de Freitas participou do encontro e em discurso destacou o que considera como avanços da gestão de Luizianne Lins (PT).  “Há vinte anos essa cidade não fazia casas para os mais pobres. Vamos entregar 12 mil casas populares”, ressaltou.

Avanços
O petista também afirmou que atualmente Fortaleza é a capital com maior investimento público do Nordeste e que foram criados mais de 200 mil empregos de carteira assinada nos últimos anos.

É preciso mais
Ao falar de Educação, Elmano, que já ocupou a secretária de Educação do Município, admitiu que é preciso avançar, mas destacou números positivos da administração de Fortaleza.

O pré-candidato disse, por exemplo, que todas as creches estavam fechadas em 2005 mas que hoje existem 139 creches funcionando.“Mas temos de avançar, temos de dobrar o número de creches”, afirmou ressaltando que ira buscar investimentos para dar conta das propostas.

Com Lula cá
Segundo o pré-candidato do PT, o ex-presidente Lula disse à prefeita Luizianne Lins que viria a Fortaleza para fortalecer a campanha dele na sucessão municipal. “Nós somos o time do companheiro Lula e da companheira Dilma”, enfatizou.

Para ver outras notícias sobre as Eleições de 2012, clique aqui. 


Curtir: