Eleições 2012

Eleições 2012: Renato Roseno defende novo modelo de política para recuperar a confiança do eleitor

Renato Roseno aposta na Força da militância e das redes sociais para conquistar os eleitores de Fortaleza. Foto: Assessoria

O candidato do Psol à prefeitura de Fortaleza, Renato Roseno, apresentou o programa de governo em um almoço promovido pelo Rotary Club de Fortaleza nesta segunda-feira (30). Na ocasião, o candidato disse que a principal proposta para a administração pública de Fortaleza está justamente na mudança do modelo de gestão.

“Hoje, lamentavelmente, a gestão está muito apartada, está muito distante do cidadão. O cidadão, ele não confia na gestão , tem um grande problema de confiança. Segundo, o cidadão não chega na gestão pra definir o que deve ser feito, como deve ser feito. O grande diferencial do nosso programa de governo é o processo de gestão”, ressaltou.

Pra recuperar a confiança
Para o candidato, esse novo modelo deve priorizar a participação popular e levar as decisões da administração pública mais próximo da sociedade.

“Nós temos que recuperar a confiança do Fortalezense na gestão pública e chamá-lo a fazer a cidade porque a Saúde, a Educação, a mobilidade, todas elas podem mudar na medida em que as pessoas participem e digam qual a mudança que elas querem fazer. E aí a unidade é o bairro, essa é a grande mudança do ponto de vista da gestão. A cidade não é a regional, a regional é muito grande. Temos que pensar a cidade a partir do bairro”, enfatizou Roseno.


Curtir: