Eleições 2012

Eleições 2012: Renato Roseno faz panfletagem no terminal de Messejana

Renato Roseno faz panfletagem no terminal de Messejana. Foto: Divulgação

O candidato do Psol à prefeitura de Fortaleza, Renato Roseno, começou agenda de campanha nesta segunda-feira (06) em visita ao terminal de Messejana. Acompanhado de militantes, candidatos a vereador e apoiadores da campanha, o prefeiturável distribuiu material de divulgação da candidatura e conversou com eleitores.

Nova
Renato Roseno se apresenta como representante de uma frente de esquerda que propõe uma “nova política”. E é justamente no contato direto com a população que o candidato tenta convencer os eleitores de que é possível promover uma mudança na política brasileira.

Transparência
O candidato ainda está em “campanha” para que o Tribunal Regional Eleitoral determine que os candidatos divulguem nas prestações parciais de contas os nomes dos doadores de campanha. Isso porque a legislação atual só obriga os candidatos a divulgarem os nomes dos doares na última prestação, após a realização da eleição.

“Além das entradas e dos gastos, é fundamental que a população saiba quem são os financiadores das campanhas milionárias que vemos pelas ruas. Muitas empresas investem em candidaturas e, através disso, consolida-se uma relação que poderá comprometer a autonomia e as ações do poder público, por isso queremos que, antes de votar, todos saibam quem são os financiadores”, enfatiza o candidato.

Leia ainda:
Polêmica: Juiz propõe divulgação de nomes dos doadores de campanha antes da eleição


Curtir: