Eleições 2012

Eleições 2012: Renato Roseno prepara resumo de programa de governo para divulgar ideias da candidatura

O candidato do Psol à prefeitura de Fortaleza, Renato Roseno, participou de panfletaço na manhã desta terça-feira em frente ao BNB do Passaré. Acompanhado do vereador licenciado, candidato à reeleição, João Aldredo, que coordena a campanha do Psol, Roseno se apresentou aos eleitores e entregou material de divulgação da candidatura.

Documento
Na entrevista à imprensa, o candidato disse que vai lançar, nos próximos dias, um documento que resume o programa de governo da legenda para a administração de Fortaleza.

“O nosso programa de governo foi feito há muitos meses com mais de cem páginas, com 16 capítulos abrangendo vários temas e nós, agora, estamos resumindo isso, pra que todos tenham acesso, a 50 propostas em 16 temas”, disse o candidato.

Temas
Renato Roseno ainda destacou temas que estarão presentes no documento. “Mobilidade, saúde, educação, segurança, tecnologia da informação, juventude, trabalho e renda, mulheres, população afro-decendente, portanto é bastante abrangente. São 50 propostas de fato pra curto, médio e longo prazo. Esequíveis, simples, não são mirabolantes. Ou seja, a gente tá mostrando que é possível mudar Fortaleza”, enfatizou.

Apoio
O candidato fez questão de ressaltar que faz parte da frente de esquerda e que defende a promoção de uma nova forma de fazer política. “Nós temos diagnóstico, nós temos posição política e nós temos proposta para ação governamental. O que a gente diz é o seguinte, é possível uma ação governamental completamente diferente. O pressuposto é que a sociedade nos apoie nessa ação governamental”, destacou.


Curtir: