Eleições 2012

Eleições 2012: Roberto Cláudio apresenta propostas na Feira das Goiabeiras

Eleições 2012: Roberto Cláudio apresenta propostas na Feira das Goiabeiras. Foto: Divulgação

O candidato a prefeito Roberto Claudio (PSB), caminhou na manhã deste sábado (13/10) pela Feira das Goiabeiras, umas das mais tradicionais da cidade. Acompanhado do vice, Gaudêncio Lucena (PMDB), o candidato a prefeito falou de suas propostas para as feiras da cidade e ouviu pedidos de melhorias para diversos problemas do bairro.

Respostas e Propostas
Na ocasião, Roberto Cláudio cumprimentou feirantes e clientes. O candidato ainda respondeu aos questionamentos da comunidade das Goiabeiras. “Temos que fazer as creches para que as crianças tenham o direito de freqüentar as escolas. Para cada creche feita no meu governo, mais uma será construída pelo Governo do Estado”, disse o candidato. Ele comentou também sobre as 48 escolas em tempo integral que pretende construir, gradativamente, em quatro anos.

Saúde
Roberto Claudio também falou sobre propostas para a saúde. “Se for eleito prefeito de Fortaleza vou abrir as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) em cada regional”, comentou. O candidato do PSB também prometeu que, caso eleito, vai colocar em funcionamento um posto de saúde em cada bairro de Fortaleza, funcionando em três turnos, além das policlínicas com especialidades médicas que serão três para cada regional da cidade.

Feiras
Sobre as reclamações dos feirantes da falta de infraestrutura no local, Roberto Claudio disse que vai disponibilizar banheiros químicos nas feiras da cidade e ainda guardas municipais para proporcionar mais segurança a vendedores e clientes.


Curtir: